quarta-feira, 17 de junho de 2009

Pais de Amy dizem que cantora ainda ignora problemas com drogas e álcool


A britânica Amy Winehouse se recusa a admitir que tem problemas com drogas e continua bebendo em excesso, afirmaram hoje os pais da cantora, que concederam uma entrevista ao canal "ITV News". "A necessidade de salvá-la é enorme. Amy se recusa a admitir o problema que tem o tempo todo", disse Janis.


A mãe da artista afirmou que aceitou falar publicamente sobre o assunto porque quer a filha bem. "Faria o que fosse necessário para conseguir isso", declarou. Janis também contou que Amy, de 25 anos, "está presa ao corpo" e, por conta dos vícios que tem, está incapacitada de tomar decisões sozinhas.


Mitch, o pai da cantora, disse que a família já tentou de tudo. Por isso, permitirá a exibição de um vídeo em que a artista aparece bêbada tentando tocar bateria. "Tentei tudo. Disse a ela: 'Amy, você tem que ir ao médico, tem que fazer isto, tem que fazer aquilo. Você está me matando, está matando sua mãe'. De nada adiantou", disse.


O pai da cantora, no entanto, afirmou que, nos últimos seis meses, testemunhou "uma surpreendente recuperação" de Amy no que diz respeito ao uso de entorpecentes. Mas, no que se refere ao consumo de álcool, "deu vários passos para trás".


Mitch continua culpando o marido da filha, Blake Fielder-Civil, pelos problemas dela com drogas e álcool. Disse ainda que é pouco provável que o casal volte a se ver num futuro próximo. A esse respeito, afirmou: "A possibilidade de ambos ficarem juntos é horrível demais para sequer cogitá-la".

Nenhum comentário: